FAQ
Frequently Asked Questions - Questões Frequentemente Perguntadas
Este produto possui garantia?
Quando você̂ adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela garantia conforme o código do consumidor, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte: [email protected], sem complicações. (maiores detalhes veja em AJUDA/Garantia)
Para saber mais detalhes sobre a garantia da AVERE TUTTO consulte "INSTUCIONAL/Termos de Uso" no site do nosso site.
-
Por que comprar com vocês?
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você̂ garante que irá receber produtos originais na sua casa e está́ protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
-
Minha compra será́ segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
-
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail [email protected]
Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: www.averetutto.com.br/pages/rastrear-meu-pedido
-
Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "AJUDA/Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5 semanas após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu item vai chegar.